Dragons Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragons Reborn

Fórum Oficial da DR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eu sei q num upei muito mas... to 46.. E no rumo do 47 =D...MeStReDaGuErRa lvl 46!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[DR]-Rufino!
Espírito de Samurai
Espírito de Samurai
[DR]-Rufino!


Masculino
Número de Mensagens : 134
Idade : 29
Localização : Em K'sa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Supremamente Extrovertido/Alegre
Data de inscrição : 07/05/2009

Eu sei q num upei muito mas... to 46.. E no rumo do 47 =D...MeStReDaGuErRa lvl 46! Empty
MensagemAssunto: Eu sei q num upei muito mas... to 46.. E no rumo do 47 =D...MeStReDaGuErRa lvl 46!   Eu sei q num upei muito mas... to 46.. E no rumo do 47 =D...MeStReDaGuErRa lvl 46! EmptyQua Jul 08, 2009 10:41 am

MeStReDaGuErRa lvl 46 vejam!!...Rumo do do 50!..
Eu sei q num upei muito mas... to 46.. E no rumo do 47 =D...MeStReDaGuErRa lvl 46! Grandchase2009070708130
Ir para o topo Ir para baixo
Red.Runner
Matador de Dragões
Matador de Dragões
Red.Runner


Masculino
Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : na pátria q me pariu U-U
Emprego/lazer : vencer vcs!
Humor : bobo/sarcastico
Data de inscrição : 04/03/2009

Eu sei q num upei muito mas... to 46.. E no rumo do 47 =D...MeStReDaGuErRa lvl 46! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei q num upei muito mas... to 46.. E no rumo do 47 =D...MeStReDaGuErRa lvl 46!   Eu sei q num upei muito mas... to 46.. E no rumo do 47 =D...MeStReDaGuErRa lvl 46! EmptyQua Jul 08, 2009 12:06 pm

parabens champz...
ter level naum eh necessario...
mas sim habilidade...

eh por isso q sou casher-q
Ir para o topo Ir para baixo
[DR]Shiver
Conquistador de Kastulle
Conquistador de Kastulle
[DR]Shiver


Masculino
Número de Mensagens : 334
Idade : 29
Localização : NITEROI RJ
Emprego/lazer : SO VAGABUNDO
Humor : NAO SEI
Data de inscrição : 01/03/2009

Eu sei q num upei muito mas... to 46.. E no rumo do 47 =D...MeStReDaGuErRa lvl 46! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei q num upei muito mas... to 46.. E no rumo do 47 =D...MeStReDaGuErRa lvl 46!   Eu sei q num upei muito mas... to 46.. E no rumo do 47 =D...MeStReDaGuErRa lvl 46! EmptyQua Jul 08, 2009 12:17 pm

podia ter botado um titulo menor,nao?

²com que o red falo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu sei q num upei muito mas... to 46.. E no rumo do 47 =D...MeStReDaGuErRa lvl 46! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sei q num upei muito mas... to 46.. E no rumo do 47 =D...MeStReDaGuErRa lvl 46!   Eu sei q num upei muito mas... to 46.. E no rumo do 47 =D...MeStReDaGuErRa lvl 46! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu sei q num upei muito mas... to 46.. E no rumo do 47 =D...MeStReDaGuErRa lvl 46!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MeStReDaGuErRa lvl 45!!!
» MeStReDaGuErRa Owando!
» MeStReDaGuErRa lvl30!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragons Reborn :: Screenshots Grand Chase-
Ir para: